Quem Somos

ATC & ATS

ATC & ATS – Associated Trade Consulting & Advanced Technology Sourcing 

A ATC&ATS é uma empresa brasileira fundada nos anos 90 por consultores de comércio internacional atuantes no mercado há mais de 40 anos e experientes técnicos industriais. Com sede própria em Blumenau – SC e uma vasta rede de parceiros ao redor do mundo auxiliamos empresas e empreendedores a identificar novas oportunidades e encontrar novos produtos e equipamentos para importação.

Atendemos com seriedade e dinamismo as necessidades de empresas que desejam estar sempre um passo a frente em um mercado sempre mais global e competitivo. Encurtamos caminhos entre você e o mundo la fora.

Oferecemos o nosso know-how em comércio internacional & tecnologia industrial para propor soluções efetivas para Otimização de processos;

Redução de Custos e Aumento de Produtividade, Melhora na Qualidade Final do Produto, Segurança do Trabalho,

Além trazer sempre novidades para desenvolvimento de novos produtos.

Onde estamos

Santa Catarina é um estado localizado no Sul do Brasil q faz divisa com o Paraná e o Rio Grande do Sul, fronteira com a Argentina.

Ponto estratégico entre as principais cidades do Mercosul, Santa Catarina conta com uma estrutura de 5 portos e 2 aeroportos internacionais.

Sua capital e sede de governo é a cidade de Florianópolis, localizada na Ilha de Santa Catarina. Em termos históricos, sua colonização é principalmente de imigrantes europeus: portugueses, alemães e italianos.

Os índices sociais de Santa Catarina estão entre os melhores do país e se assemelham mais aos padrões dos países de origem de seus colonizadores do que a realidade sul-americana.

Santa Catarina é o sexto estado mais rico do Brasil e conta com uma economia diversificada e industrializada.

Importante polo exportador e consumidor, o Estado é um dos responsáveis pela expansão econômica nacional, respondendo por 4% do produto interno bruto brasileiro apesar de sua pequena extensão territorial, uma economia equivalente a soma de Uruguai, Paraguai e Bolivia.